MercadoNotícias do Cruzeiro

Futuro incerto: Matheus Pereira agita os bastidores do Cruzeiro

Grande destaque do Cruzeiro na temporada, o meia Matheus Pereira vive a expectativa de assinar em definitivo com o clube mineiro. O camisa 10 está emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho deste ano, mas a diretoria celeste tem tudo encaminhado para exercer a opção de compra. A tendência é que o negócio seja finalizado de forma oficial nos próximos dias.

Após a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre a Universidad Católica, do Equador, nesta quinta-feira (30) pela Copa Sul-Americana, Matheus Pereira foi questionado sobre a negociação na saída do Mineirão e desconversou. O meia disse que vai falar melhor sobre o assunto em breve, mas confirmou que ainda há detalhes a serem resolvidos nas conversas com a Raposa.

“Não quero falar sobre isso agora. Há alguns pontos que têm que ser ajustados ainda, algumas coisas que já falei, meu empresário está resolvendo. Não quero ficar pensando nisso, não quero ficar tocando nesse assunto mais. Hoje só quero celebrar essa vitória, que foi muito importante para a gente”, informou o jogador, comemorando a classificação direta para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Matheus Pereira não confirma permanência no Cruzeiro

Caso resolva as pendências referentes a salário e bonificações, Matheus Pereira tem tudo para assinar um contrato com o Cruzeiro de validade de dois anos. Na atual temporada, o camisa 10 da Toca da Raposa soma cinco gols e oito assistências em 23 jogos, sendo o principal garçom do time, além de artilheiro ao lado do centroavante argentino Juan Dinenno.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo